Durante os primeiros dias do mês de setembro, São Paulo recebeu pela 1º vez o evento internacional Women Vendors Exhibition and Forum 2015, realizado pela Apex-Brasil em parceria com o International Trade Center.

Trata-se de uma iniciativa de empoderamento feminino que já foi realizada anteriormente em outros países como China, México, Ruanda, etc. O evento teve como objetivo a sensibilização dos governos, empresas e formadores de opinião  sobre a importância, os benefícios e as possibilidades de se aumentar os negócios conduzidos por mulheres em cadeias de fornecimento; a promoção do networking entre empresárias de diferentes países (principalmente latino-americanas, africanas, indianas e sobretudo brasileiras) para fomentar negócios e relacionamentos entre empresas nacionais, internacionais e multinacionais.

Uma experiência incrível no Women Vendors Exhibition and Forum 2015. Com um intensivo intercâmbio cultural entre mulheres guerreiras e resilientes do mundo todo.

Afinal, não é todo dia que uma empresa é selecionada, dentre tantas, a participar de um evento mundial como esse,  acima de tudo com oportunidades globais imensas.

Dra. Andréa Giugliani ficou lisonjeada em representar o escritório nesta ocasião  promovido pela APEX (Brasilian Trade and Investment Promotion Agency),  ITC (Internacional Trade Center)  We Connect, entre outros,  aos quais agradece o convite de participar desse maravilhoso evento, de conteúdo bárbaro!

Alguns dados são surpreendentes! No portal da APEX constam apenas 20.000 empresas brasileiras que exportam. Dentro dessas, 500 empresas representam 94% de toda a exportação brasileira e se filtrarmos por empresas lideradas por mulheres esse número é ainda menor!

Num cenário de crise e recessão econômica em que nos encontramos, a exportação e a internacionalização da sua empresa é uma saída muito interessante, que pode fazer grande diferença no seu negócio. Pense nisso e conte conosco para auxiliar.

Acompanhe algumas fotos do evento:

voltar