As últimas semanas foram intensas e de reconhecimento em dose dupla pelo trabalho de gestão desenvolvido pelo nosso escritório. Giugliani Advogados foi duplamente reconhecido na região pela sua excelência em gestão na categoria serviços.

O primeiro reconhecimento foi no dia 26 de novembro, no auditório do Instituto Mauá de Tecnologia, onde a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Relações de Trabalho da Prefeitura promoveu o III Prêmio Sulsancaetanense de Excelência em Gestão, conquistado pela terceira vez pelo escritório. A premiação consagra-se como um estímulo às micro e pequenas empresas a aperfeiçoarem suas atividades, tornando-as mais competitivas e potencializando suas longevidades pelo Modelo de Excelência da Gestão (MEG) da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Para tanto, reconhece as empresas que conquistaram pelo menos 50 pontos no Prêmio MPE Brasil.

Este é o nosso terceiro prêmio de Excelência em Gestão consecutivo na cidade, um modelo que estamos aprimorando anualmente, em busca da excelência sempre. No ano passado, esse reconhecimento nos levou também ao reconhecimento estadual e à disputa nacional em Brasília, na categoria Serviços do MPE BRASIL.

Na primeira edição regional do Prêmio Grande ABC de Excelência em Gestão 2015, micro e pequenas empresas foram reconhecidas também pelos esforços em melhorar a gestão de seus negócios. A certificação foi entregue aos três melhores empreendimentos de cada uma das sete cidades do Grande ABC nas categorias Indústria, Comércio e Serviço, totalizando 21 empresas certificadas, no dia 04 de dezembro, no Campus Vergueiro da Universidade Metodista de São Paulo.

12308351_988994921157500_3747759579210014757_n

Dra. Beatriz Dainese, Dra. Andrea Giugliani e Dra Carolina DiLullo na premiação do Grande ABC.

Nós estivemos nessa primeira edição representando a cidade de São Caetano do Sul como melhor empresa da categoria serviços. Um motivo de muito orgulho para toda a equipe. Nas duas últimas semanas foram dois reconhecimentos em Excelência em Gestão, o que reitera que estamos no caminho certo.

Como critério de pontuação e classificação, a Agência de Desenvolvimento Econômico do Grande ABC e o Consórcio Intermunicipal Grande ABC, realizadores do evento, seguiram os resultados do questionário de autoavaliação disponibilizado pelo Sebrae, que utiliza o Modelo de Excelência em Gestão (MEG) da Fundação Nacional da Qualidade (FNQ). Inspirados pelo modelo já praticado em São Caetano do Sul.

O questionário disponibilizado gratuitamente pelo Sebrae foi respondido por 1.050 micro e pequenas empresas do Grande ABC. Os empreendimentos são avaliados nos seguintes quesitos: liderança; estratégia e planos; clientes; sociedade; informações e conhecimentos; pessoas; processos; resultados; inovação; responsabilidade social; e enfoque.

O mesmo questionário ainda é requisito para a participação de micro e pequenas empresas de todo o país no Prêmio MPE Brasil. Esta premiação é realizada em etapas nacional e estadual. (Acompanhe a nossa trajetória aqui).

voltar