O prêmio realizado pelo SEBRAE, juntamente com o Movimento Brasil Competitivo (MBC), Fundação Gerdau e Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), o Prêmio MPE Brasil  é conferido a empresas que possuem uma excelente avaliação no diagnóstico do MEG – Modelo de Excelência em Gestão.

O MPE Brasil trabalha pela promoção do aumento da qualidade, da produtividade e da competitividade, disseminando conceitos e práticas de gestão. O reconhecimento é destinado às empresas que se enquadraram nas características padronizadas nacionalmente.

Nós participamos pela primeira vez em 2013, através do Sebrae ABC, a fim de obtermos o Diagnóstico Situacional em relação a nossa gestão e para nossa surpresa, nos consagramos vencedoras do prêmio pela cidade de São Caetano do Sul e finalistas no Estado de São Paulo, na categoria Serviços. Diante da nossa busca continua pela qualidade, participamos novamente em 2014 e nos consagramos bicampeãs na cidade de São Caetano do Sul e vencemos a categoria SERVIÇOS, como a melhor empresa de São Paulo.

Essa classificação estadual nos credenciou para concorrer ao MPE Brasil (âmbito nacional), onde ficamos como finalistas na categoria Serviços. Foi uma grande solenidade de premiação em Brasília, de celebração ao empreendedorismo, que contou com a presença de ilustres empresários, entre eles o Sr. Jorge Gerdau Johannpeter, atual presidente do conselho de administração do Grupo Gerdau e do Ministro-chefe da Secretaria da Micro e Pequena Empresa, Sr. Guilherme Afif Domingos. “Para nós, do Giugliani Advogados, conquistar esse reconhecimento nacional é motivo de muito orgulho”, completa Andréa Giugliani Negrisolo.

Acompanhe sobre a nossa trajetória no hotsite da premiação do MPE Nacional, aqui.

Outros reconhecimentos regionais foram inspirados na premiação promovida pelo SEBRAE nacionalmente, entre eles o Prêmio Sulsancaetanense de Excelência em Gestão (veja mais sobre as nossas participações em 2015 e 2016 aqui e aqui). Uma outra ação regional também acompanhou as iniciativas já mencionadas, o Prêmio Grande ABC de Excelência em Gestão lançado em 2015 (veja mais sobre as nossas participações aqui).

fnqmpe

abc

 

voltar