O interesse na internacionalização do escritório já estava nas entrelinhas, quando lançamos o projeto US NOW, isto é, um programa formatado para auxiliar empresários, suas empresas e respectivas famílias que buscam expandir suas fronteiras para os Estados Unidos da América.

Há tempos estávamos negociando acordos comerciais com empresas locais para viabilizar parcerias. Foram inúmeras reuniões para que os laços pudessem ser estreitados com escritórios de advocacia parceiros, contabilidades, empresas de logísticas, câmaras de comércio, instituições financeiras, empresas do mercado imobiliário, entre outros.

Depois dessa saga, recentemente em Outubro, na última viagem da Dra. Andréa Giugliani Negrisolo à Miami, esse objetivo se concretizou!

Agora, contamos com um endereço em Miami, para atendimento aos nossos clientes no n.º 1200 da Brickell Avenue, Ste 1450, importante região de negócios da cidade.

Novas oportunidades desde então vêm surgindo. A recente reaproximação com a FIESP/CIESP trouxe a oportunidade de participar da 19ª American Food and Beverage Fair, evento internacional que aconteceu entre os dias 26 e 27 de outubro em Miami, reunindo empresas do mundo todo (inclusive algumas brasileiras, que pretendiam comercializar seus produtos genuinamente brasileiros, tais como açaí, pão de queijo, picolés de frutas nacionais, etc.) que já se internacionalizaram ou que possuem a intenção de expandir seus negócios para o mercado americano.

Outro evento que marcou fortemente a nossa presença em Miami foi o almoço de networking organizado pela BACCF – Brazilian American Chamber of Commerce of Florida, da série de encontros com importantes CEO’s, dessa vez com a palestra do CEO da Discovery Networks Latin America/US Hispanic, Sr. Enrique Martínez, que aduziu quanto a importante relação comercial entre Brasil e EUA, na área de entretenimento televisivo e como enfrentar a internet no mundo atual, evento realizado no suntuoso Four Seasons Hotel Miami.

 

Estamos muito felizes em partilharmos essas novidades com vocês!

Giugliani Advogados agora poderá assessorar você, sua família e empresa nos EUA, quer seja em questões jurídicas e operacionais, com a mesma atenção e atendimento dispensado no Brasil.

Derrube as fronteiras geográficas do seu negócio, a internacionalização é uma realidade possível. A nossa apenas começou, agora é a sua vez!

Quando estiver em Miami, não deixe de nos visitar!

Ficaremos muito felizes em partilharmos um cafezinho brasileiro em terra gringa!

Conheça mais sobre as possibilidades de investimento e moradia nos EUA, em nossas participações na TV+:

voltar