Muitos são os desafios da gestão empresarial no nosso país. Inúmeros tributos e inusitadas situações podem impedir que o gestor ou empresário tenha foco e sucesso nos seus negócios, se ele não contar com parcerias estratégicas, como o contador e o advogado.

Um parceiro estratégico é figura indispensável na gestão de qualquer negócio. O contabilista tem acesso e conhecimento em praticamente todos os setores empresariais, entre eles o contábil, financeiro, fiscal, sendo uma rica fonte de informações sobre a empresa. Aliado a isso, temos o advogado que assegura a efetiva aplicação do direito em suas diversas áreas de atuação, através de assessoria e consultoria preventiva de problemas futuros na gestão empresarial.

O contador e o advogado são parceiros inseparáveis; de um lado a contabilidade fundamentada de maneira legal, o que faz com que esse profissional tenha uma relação muito estreita com a legislação em vigor, assim como o advogado, com os procedimentos jurídicos vigentes. Este fato aproxima o contador do profissional de advocacia, fazendo com que o trabalho efetivo destes profissionais esteja interligado ao objetivo de oferecer uma assessoria integrada e completa para as empresas. A importância dessas áreas é tamanha, que a nossa sócia-diretora Andréa Giugliani participou do Programa de TV J+ABC, no canal TV+ e, posteriormente, com o contador José Carlos Testa, participou também do Show +, com o jornalista Darcio Arruda.

Assista aos programas para acompanhar quais os benefícios que a atuação conjunta desses profissionais podem contribuir com o sucesso da gestão empresarial das empresas atendidas.

 

voltar