O envolvimento do escritório em causas sociais é bastante presente desde o início da nossa trajetória, já que atuamos em causas Pro Bono para diversas instituições sem fins lucrativos.

Pelo segundo ano, o nosso apoio veio em parceira com a agência de comunicação que nos atende e com a Creche Osvaldo Cruz, com a campanha  social DIREITO DE BRINCAR, uma proposta de arrecadação de recursos financeiros por meio de um financiamento coletivo em prol da compra de brinquedos para doação às crianças atendidas pela creche no próximo dia das crianças.

A campanha que tem metas reais a serem alcançadas e propõe a mesma lógica de recompensas dos tradicionais programas de crowdfunding, só que diferentes das atuais plataformas, o valor doado cairá direto na conta da instituição. O foco da campanha é atingir as empresas da região e as pessoas que gostariam de contribuir de alguma maneira para um dia das crianças mais feliz.

O hotsite da campanha informa aos interessados as metas e a utilização dos recursos arrecadados, e ainda propõe recompensas interessantes para os doadores, como a exposição de suas marcas em todas as redes sociais envolvidas na divulgação da ação. E por falar em divulgação, o hotsite ainda traz a possibilidade dos interessados contribuirem com a divulgação baixando a imagem de capa para o Facebook ou de cartazes que poderão ser fixados nos murais das empresas.

A divulgação nos meios de comunicação e para a rede de parceiros das três empresas envolvidas nessa iniciativa começa hoje e vai até o dia 01 de outubro.

O apoio de todos será fundamental para termos sucesso nessa causa! Afinal, criança que brinca é mais feliz. Gente que doa também! Entre nessa com a gente! Acesse o hotsite da campanha aqui.

voltar