Cirurgia Aprovada Após Intervenção Judicial - Giugliani Advogados - Especializado em Direito Empresarial, Pessoal e Internacional.
CASES DE SUCESSO

Cirurgia Aprovada Após Intervenção Judicial


CENÁRIO

Quando se trata de convênio médico particular não é novidade a prática reiterada que as seguradoras realizam em negar o direito do segurado a cobertura e aos procedimentos até então oferecidos, geralmente quando ele mais necessita desse amparo. Justamente em função disso, fomos procurados por uma cliente bastante aflita, relatando a negativa de seu convênio médico em realizar cirurgia indicada por seus médicos para redução de suas mamas, a qual se fazia extremamente necessária, diante dos inúmeros problemas colunares que desenvolveu em razão de sua patologia e que não guardava relação com melhorias estéticas, como alegava a seguradora.

SOLUÇÃO

Baseados no direito constitucional à saúde, ingressamos com ação judicial com pedido de liminar para autorizar a cirurgia recomendada e, em apenas UM DIA após distribuição da ação, obtivemos decisão deferindo nosso pedido , de modo que, no mesmo mês, foi possível realizar a tão importante cirurgia, satisfazendo todos os anseios da nossa cliente.

microsoft-e-hospital-9-de-julho

Fale conosco!


Aguardamos a sua mensagem.