Autorização de Cirurgia e Prótese com Pedido Liminar - Giugliani Advogados - Especializado em Direito Empresarial, Pessoal e Internacional.
CASES DE SUCESSO

Autorização de Cirurgia e Prótese com Pedido Liminar


CENÁRIO

Pouco antes do início das festas de final de ano, fomos acionados por uma cliente desesperada em ajudar sua mãe, uma senhora de mais de 80 anos que necessitava realizar uma importante cirurgia em seu joelho, com urgência, para que a mesma pudesse voltar a exercer os atos mais simples da vida, como andar, cozinhar e cuidar de sua casa e de seus entes amados. Munida de vários exames e laudos médicos, a cirurgia foi autorizada, todavia a cliente deparou- se com a negativa da prótese que seria colocada em seu joelho, posicionamento que gerou intensa aflição à cliente, pois a mesma não possuía recursos para arcar com essa prótese, sendo essencial à cirurgia.

SOLUÇÃO

Cientes da urgência do caso, ingressamos com ação judicial com pedido liminar para solicitar a autorização, não só da cirurgia, como também da prótese, tudo às custas do convenio médico. No mesmo dia em que distribuída a demanda, conseguimos a ordem judicial autorizando nosso pedido. Ainda, em função da clara abusividade da conduta do convênio médico, inclusive reconhecida pelo Juiz do caso, os advogados da parte contrária entraram em contato com nosso escritório, a fim de finalizar a discussão e oferecer quantia a título dos danos morais vivenciado pela cliente, que, além da boa quantia prontamente recebida, conseguiu enfim o que mais desejava: a realização de sua cirurgia com a prótese, antes mesmo do final do ano!

Fale conosco!


Aguardamos a sua mensagem.