Ação Judicial Para Restituição de Valores - Giugliani Advogados - Especializado em Direito Empresarial, Pessoal e Internacional.
CASES DE SUCESSO

Ação Judicial Para Restituição de Valores


CENÁRIO

Em tempos de crise, maiores ainda são os riscos de um financiamento imobiliário no Brasil. Em razão deste cenário, nossa cliente nos procurou relatando que havia adquirido um imóvel através de financiamento, mas acabou perdendo-o. Informou que o imóvel foi leiloado, mas ela não recebeu a devolução dos valores que havia quitado, que se tratava de aproximadamente 70% (setenta por cento) do financiamento.

SOLUÇÃO

Com o fornecimento do instrumento contratual e demais documentos fornecidos pela cliente, verificamos a retenção de valores indevidos pelo Banco Santander S.A, que, desde o início se negava a compor acordo ou renegociar a dívida. Desta forma, ingressamos com ação judicial para restituição de valores, cumulada com pedido de indenização por dano moral, na qual obtivemos sucesso no processo, condenando o banco ao ressarcimento dos valores pagos e ainda em R$ 10.000,00 (dez mi reais) a título de indenização por dano moral.

Fale conosco!


Aguardamos a sua mensagem.