A 3ª edição da campanha social Direito de Brincar 2017 irá ajudar uma instituição sem fins lucrativos da nossa cidade a fazer o dia das crianças mais feliz! Conheça e saiba como ajudar.

O envolvimento do escritório em causas sociais é bastante presente desde o início da nossa trajetória, já que atuamos em causas Pro Bono para diversas instituições sem fins lucrativos.

Pelo terceiro ano, o nosso apoio vem com a campanha social DIREITO DE BRINCAR, uma proposta de arrecadação de recursos financeiros por meio de um financiamento coletivo (crowdfunding) em prol da compra de brinquedos para doação às crianças atendidas por instituições sem fins lucrativos no próximo dia das crianças. Neste ano, a instituição eleita foi o Lar Samaritano, que há mais de 40 anos vem acolhendo, amando e instruindo crianças de 4 meses a 5 anos, em período integral.

O hotsite da campanha informa aos interessados as metas e a utilização dos recursos arrecadados, e ainda propõe recompensas interessantes para os doadores. O apoio de todos será fundamental para termos sucesso nessa causa! Afinal, criança que brinca é mais feliz. Gente que doa também!

Entre nessa com a gente!
Acesse o hotsite da campanha aqui.

voltar